Jovem brasileira lança marca de roupas infantis sem gênero

15:15 Unknown 1 Comments


Roupas infantis são normalmente uma cópia reduzida dos modelos para adultos, mas na Sailor Baby, marca brasileira criada pela paulista Gabriella Halcsik é diferente.

Conversamos com a fundadora da marca e ela nos contou que desde pequena sempre teve um grande carinho por brinquedos em miniatura e um verdadeiro ódio pelos vestidos e saias que ela tinha que usar porque eram "roupas de menina" e atrapalhavam muito na hora de brincar e correr. 



No segundo ano da faculdade de moda, após notar o quanto a moda infantil fazia há anos o "mais do mesmo" que ela detestava nos anos 90, Gabriella, que sempre acreditou que roupa, principalmente para crianças devem ser trabalhadas e pensadas para elas, decidiu criar a marca que iria fazer as roupas que ela teria amado vestir quando criança. Assim nasceu a Sailor Baby, marca que acredita que roupa não precisa ter distinção de gênero, que não trata crianças como miniatura de adultos e trabalha para que elas possam ter roupas que realmente foram pensadas para elas, com design, proteção e conforto.



Na Sailor você encontra roupas sem gênero para bebês e crianças de 0 à 6 anos, entre bermudas, macacões, camisetas, jaquetas e muito mais, tudo em cores neutras, feito com o máximo de matéria prima natural e tecidos que possuem elasticidade, tudo isso pelo conforto das crianças.

A marca está em sua terceira coleção, você pode comprar pelo site e vale acompanhar os perfis da Sailor no instagram e facebook.






Um comentário: