terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jovem brasileira lança marca de roupas infantis sem gênero


Roupas infantis são normalmente uma cópia reduzida dos modelos para adultos, mas na Sailor Baby, marca brasileira criada pela paulista Gabriella Halcsik é diferente.

Conversamos com a fundadora da marca e ela nos contou que desde pequena sempre teve um grande carinho por brinquedos em miniatura e um verdadeiro ódio pelos vestidos e saias que ela tinha que usar porque eram "roupas de menina" e atrapalhavam muito na hora de brincar e correr. 



No segundo ano da faculdade de moda, após notar o quanto a moda infantil fazia há anos o "mais do mesmo" que ela detestava nos anos 90, Gabriella, que sempre acreditou que roupa, principalmente para crianças devem ser trabalhadas e pensadas para elas, decidiu criar a marca que iria fazer as roupas que ela teria amado vestir quando criança. Assim nasceu a Sailor Baby, marca que acredita que roupa não precisa ter distinção de gênero, que não trata crianças como miniatura de adultos e trabalha para que elas possam ter roupas que realmente foram pensadas para elas, com design, proteção e conforto.



Na Sailor você encontra roupas sem gênero para bebês e crianças de 0 à 6 anos, entre bermudas, macacões, camisetas, jaquetas e muito mais, tudo em cores neutras, feito com o máximo de matéria prima natural e tecidos que possuem elasticidade, tudo isso pelo conforto das crianças.

A marca está em sua terceira coleção, você pode comprar pelo site e vale acompanhar os perfis da Sailor no instagram e facebook.






Um comentário: